Política de Trocas
Importante
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Opções de Troca/Devolução*
• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).
*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo.
Prazos
• O prazo de solicitação de devolução e troca é de 7 dias após o recebimento das peças.
• Mais informações sobre prazos de acordo com cada opção de Troca/Devolução abaixo nos próximos itens.
Opções de Envio
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.
*A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas - AGFs.
Exigências
• Encaminhar produtos dentro da embalagem original
• Não pode conter indícios de uso
• Não pode haver violação do lacre do produto
• Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios
• Deve conter todos os itens informados na solicitação
Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
Trocas e devoluções
Prazos
Em caso de defeitos da peça: 30 dias após a entrega
Em caso de arrependimento: 7 dias após a entrega
Como solicitar a troca?
Para efetuar a troca do produto, o consumidor necessita entrar em contato com a equipe conosco no e-mail contato@extravagancelingerie.com informando o número do pedido e o motivo da solicitação no prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O consumidor também terá que enviar uma foto ou vídeo do produto pelo mesmo e-mail mostrando a condição que o produto se encontra.
Para a troca ser aceita:
- O produto não deve ter sido utilizado.
O direito de arrependimento ou troca não significa direito a uso do produto no período reflexivo - principalmente por se tratar de produtos íntimos, que não poderão ser reutilizados por questões de higiene.
Sua aplicabilidade ampliativa prejudica de forma demasiada não só o fornecedor como também o meio-ambiente em época que devemos priorizá-lo e melhor refletirmos acerca do consumo sustentável (mesmo levando-se em conta a política de logística reversa).
- O consumidor deve possuir nota fiscal do pedido;
- O produto não deve ter sido alterado em qualquer forma;
- Não é permitido trocas individuais de produtos de KITs por motivo de insatisfação.
Para Realizar a Troca:
- Um código de postagem reversa será encaminhado para o e-mail onde o consumidor entrou com a solicitação;
- O consumidor deve levar o produto até uma agência dos Correios e informar o código de postagem reversa;
- O prazo para realizar devolução para trocas é de até 7 dias.
Troca por Tamanho/ Cor
Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor.
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.
Devolução com Reembolso
Apenas na devolução total do pedido:
• O valor do frete pago será incluso no reembolso.
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.
Defeito
Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra. Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento, informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito.
Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.