Política de Entrega

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará em segurança.

Cobertura: cobrimos todo território nacional. 

Rastreamento

Após receber o e-mail com o número do seu pedido, nós enviaremos seu código de rastreio dentro de 2 dias.

Esse é o tempo médio de processamento e embalagem e despacho. 

Algumas movimentações podem não ser atualizadas no sistema dos correios no momento em que elas ocorrem. 

Caso tenha optado por frete tradicional, rápido ou expresso, você pode rastrear seu pedido clicando aqui.

Caso tenha optado por frete transportadora jadlog pode rastrear seu pedido no site da jadlog: www.jadlog.com.br consultando através do seu CPF.

Entrega
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Prazos de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Serão realizadas até 2 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para nossos armazéns.

Valor do frete
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

 

Atenção

Lembre-se:

- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site ou no site da transportadora JadLog, caso tenha optado pela mesma.

- Você receberá por email todos status do seu pedido.

- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

- Serão realizadas até 2 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para nossos armazéns.

- Nós não nos responsabilizamos pelo não recebimento do produto devido a ausência ou caso haja preenchimento errado de informações para entrega.

- Caso não tenha ninguém para receber o pacote ele vai retornar para a EXTRAVAGANCE e aí uma nova taxa de frete será cobrada (mesmo para pedidos com frete grátis), ok?

 

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm